“As aventuras de Li e Lu” acontece no palco do Usina Gravatá

Quinta, 10/10/2024
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semusa), informa que acontece nesta sexta-feira (11/10), às 17h, “As aventuras de Li e Lu” no Teatro Municipal Usina Gravatá. O evento é especial para comemorar a Semana das Crianças.

As “Aventuras de Li e Lu” conta a história de duas bonequinhas de pano e leva para o público infantil toda a magia das brincadeiras com um universo cheio de criatividade e imaginação. “Vendo a falta de personagens novos infantis, criamos duas bonecas de pano para despertarem as crianças para o mundo da diversão e imaginação infantil”, destacou a produtora Chris Kani.

O espetáculo é educativo e traz como mensagem, o amor pelos seres, a felicidade nas pequenas coisas, a importância de estudar e ler. A apresentação foi divulgada nas escolas de Divinópolis e o grupo espera uma grande estreia das Aventuras de Li e Lu.

O teatro infantil interativo do Divino Tablado busca resgatar as cantigas antigas. Também o universo infantil com magia e criatividade para o publico infantil. Os ingressos podem ser adquiridos na Boutique do Livro ou Sympla no valor de R$20. Informações no (31)91441512.