Teatro Gravatá apresenta atrações da 1ª quinzena de outubro

Quarta, 09/10/2024
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulgou as atrações da primeira quinzena de outubro do Teatro Municipal Usina Gravatá. Show de stand up, lançamento de livro e peças teatrais fazem parte da programação do teatro.

O Grupo Divino Tablado, apresenta “Para Sempre Emilinha”. A atração está marcada quarta-feira (9/10), às 20h. A peça conta retrata Emilinha Borba, considerada uma das mais populares intérpretes do século XX no Brasil. Informações de ingressos no (031) 99144 -1512.

Em 10 de outubro, tem show de comédia stand up com humorista Gui Santana. Ingressos e informações no (37) 9 9867 0050. O Grupo Divino Tablado apresenta a peça teatral “As Bonequinhas Li e Lu”, às 17h, em 11 de outubro. Também no mesmo dia, às 20h, lançamento do livro “Rita no Encantado Livro das Emoções”.

Em 15 de outubro, às 20h, o Grupo Baal, apresenta a peça teatral Prêt- A – Porter. Sob a direção de Valério Peguini, a montagem destaca uma experiência teatral única com a essência da expressão artística em sua forma mais pura. Informações no (37) 98846-8364.