Yuri Marçal apresentará seu Stand-Up no Teatro Gravatá

Segunda, 29/04/2024
Não perca a oportunidade de assistir ao show “Me Perdi No Que Eu Tava Falando”

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que amanhã (30/4), às 20h30, o comediante Yuri Marçal será recebido no Teatro Usina Gravatá para a realização do seu show de Stand-Up.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo seguinte link: https://www.sympla.com.br/evento/yuri-marcal-em-divinopolis-comedia-stand-up-me-perdi-no-que-eu-tava-falando/2386772 . A classificação indicativa do show é de 14 anos, menores dessa idade poderão entrar acompanhados.

Yuri Marçal é um ator e comediante carioca de 30 anos que se destaca entre o público que aprecia o humor ácido e crítico, proporcionando uma experiência ainda pouco comum no Stand-Up nacional. Marçal formou-se em Teatro e TV na escola de Atores Wolf Maya, na cidade do Rio de Janeiro e iniciou sua carreira como comediante em 2016, ao lado de Fábio Rabin.