Noite da Música encanta dezenas de pessoas presentes

Sexta, 26/04/2024
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Cultura (Semc), informa que, na quarta-feira (24/4), foi realizada mais uma edição da Noite da Música, na Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva.

A noite teve como ponto alto, a homenagem ao popular estilo de música brasileiro: o chorinho. Além disso também ofereceu a oportunidade aos alunos de se apresentarem em um auditório lotado e todos os presentes puderam apreciar músicas de estilos variados, do popular ao erudito.

Confira a seguir a programação que se seguiu na Noite da Música:

1° Apresentação: Orquestra de Violões – Performando “Coralle I e II”, de Bach.

2° Apresentação: Roberto Fonseca – Performando “Som de Carrilhões” e “Brasileirinho”, de João Pernambuco, no violão.

3° Apresentação: Silvia Gonçalves Soares – Performando “Estudo em Lá Menor”, de Mário Mascarenhas, no piano.

4° Apresentação: Rafaella Figueiredo Moreira – Performando “The Own House Credits”, de Ti Hill, no piano

5° Apresentação: Antônio Marcos Cordeiro e Nicolle Cordeiro – Performando “Bella Ciao”, no violão.

6° Apresentação: Nicolle Cordeiro – Performando “Someone You Loved”, de Lewis Capaldi, no violino.

7° Apresentação:  Marli Maria Gomes – Performando “Vituperio de Jesus”, no saxofone.

8° Apresentação: José Emir Nery – Performando “O Escudo”, de Voz da Verdade, no saxofone.

9° Apresentação: Ana Luiza Cristina Oliveira – Performando “Killing me Softly”, de Charles Fox, no saxofone.

10° Apresentação: Vantuil Luiz da Silva – Performando “California Dreaming”, de The Mamas & The Papas, no saxofone.

11° Apresentação: Leandro Fernandes Silva – Cantando “Can’t help falling in love”.

12° Apresentação: Vitor Pacheco dos Santos – Performando “Smooth Criminal”, de Michael Jackson, na bateria.

13° Apresentação: Maria Tereza da Cruz Mimoso, na flauta; Vagner Alexandre Evaristo, no saxofone; Ronan Sanches, no violão; e Júlio César Resende, no pandeiro – Performando “Carinhoso”, de Pixinguinha.

14° Apresentação: Maria Tereza da Cruz Mimoso, na flauta; Júlio César Resende, no pandeiro; e Ronan Sanches, no violão – Performando “Chorinho n° 01”, de Altamiro Carrilho.

15° Apresentação: Vagner Alexandre Evaristo, no saxofone e Ronan Sanches, no violão – Performando “Diabinho Maluco”, de Jacob do Bandolin; “Tico-tico no fubá”, de Zequinha de Abreu; “Noites Cariocas”, de Jacob do Bandolin e Hermínio Bello de Carvalho; e “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo.

A Escola de Música se localiza em Vereda Doutor Waldemar Rausch, 200, Bairro Santa Clara.

Acesse a Galeria de Fotos deste evento através deste link  https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/421/noite-da-musica-264/