Cultura abre chamamento público de artistas para participarem do Celebra Divinópolis

Quarta, 09/10/2024
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulgou, nesta terça-feira (8/10), o chamamento público para credenciamento de artistas interessados em participarem de forma gratuita da 2ª edição do “Celebra Divinópolis”. O evento será realizado em 26 de outubro de 2024 na Praça da Bíblia.

A publicação selecionará artistas gospel dos seguintes seguimentos: banda e ou grupo musical e grupo de dança. De acordo com o edital, poderão se inscrever artistas e dançarinos pessoas físicas ou jurídicas acima de 18 anos, que residam em Divinópolis. Apresentação artística de produção ou performance precisa ter duração de 30 a 50 minutos, de acordo com o edital.

As inscrições poderão ser realizadas até às 12h de 11 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizada na Praça Pedro Xisto Gontijo nº 21 no Centro de Divinópolis ou através do e-mail secultdivinopolis@gmail.com . O horário de funcionamento da Secretaria de Cultura é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 13h às 17h.

A Secretaria Municipal de Cultura publicará, até 15 de outubro de 2024, no site www.cultura.divinopolis.mg.gov.br , a homologação das inscrições deferidas e indeferidas, com os nomes dos proponentes listados em ordem alfabética. O edital completo foi publicado no Diário Oficial e também no site da Secretaria de Cultura.