2º Arraia da Praça Ceus acontece neste sábado

Quarta, 03/07/2024
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), promove o 2º Arraia da Praça Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceus). O evento junino será realizado neste sábado (6/7), de 14h às 20h.

Comidas típicas, quadrilha e quatro atrações musicais estão confirmadas no arraiá: Arailton Alves & Júnior, Edna Alves, Richard Guimarães e Banda Teens. A realização do evento é do Leigos em Ação em prol das crianças.

O secretário de Cultura, Diniz Borges, destacou importância de promover eventos para valorização do setor. “É uma comemoração importante para região e encontramos uma forma movimentar a Praça Ceus, que recebe ações da cultura, do esporte e do social. O evento é gratuito e todos são convidados a participar.  Vista sua roupa de festa junina e leve sua família”, convidou.

A Praça Ceus fica localizada na rua Maria Madalena, no bairro Nossa Senhora das Graças.