Teatro Usina Gravatá divulga agenda de eventos da semana

Terça, 24/05/2022

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga os eventos que serão realizados no Teatro Municipal Usina Gravatá a partir de hoje (24/5) até domingo (29/5).

Nesta terça-feira, às 20h, a companhia Os Teatráveis apresentará a peça “Os Tonhões”. Os ingressos podem ser adquiridos de forma virtual na plataforma Sympla, à preço de R$20. A classificação indicativa da atração é de 12 anos.

Nesta quinta-feira (26/5), às 20h, o comediante André Santi apresentará o show de stand-up “Cheguei vivo aos 30”. Os ingressos podem ser adquiridos no Ponto do Cartão ou de forma virtual na plataforma Sympla.

No sábado (28/5), às 14h, 17h e 19h30, respectivamente, o projeto Fazendo Arte apresentará as peças “O Rei Leão”, “Pluft – o fantasminha” e “A bruxinha que era boa”. Os ingressos estão sendo distribuídos gratuitamente na sede do projeto, localizada na Rua Espírito Santo, nº 273, no bairro Vila Belo Horizonte e, no sábado, no teatro.

Domingo, a associação beneficente Casa União Divina Flor realizará os concursos de poesia “A importância da mulher na família” e fotografia “O cotidiano visto pelo olhar feminino”, além de promover o sarau de apresentação dos ganhadores, com declamação de poesias, exposição de fotografias e apresentações musicais.

O Teatro Municipal Usina Gravatá está localizado na alameda Doutor Waldemar Rausch, s/n, no bairro Bom Pastor.