Teatro Gravatá divulga agenda da primeira semana de agosto

Terça, 02/08/2022

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa os eventos que acontecerão no Teatro Municipal Usina Gravatá nesta primeira semana do mês de agosto.

Nesta quarta-feira (3/8), às 19h, a companhia Os Teatráveis fará uma apresentação de teatro exclusiva para os funcionários da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop), devido a comemoração de 30 anos do grupo.

Na quinta-feira (4/8), às 20h, o comediante Matheus Ceará apresentará o show de stand up “Vocês pedem eu conto”. Os ingressos para o evento estão esgotados.

No sábado (6/8), às 20h, o grupo Uirapuru Canto Livre e o músico Gê Lara apresentarão o show musical “Laços – um presente para os pais”. Os ingressos podem ser adquiridos pelo número 99199-0813 ao preço de R$30.