OUT
10
Inscrições abertas para credenciamento de comércios no evento Evangelizar é Preciso
Terça, 10/10/2023
COMPARTILHAR
compartilhar no facebook
compartilhar no messenger
compartilhar no twitter
compartilhar no whatsapp
compartilhar no mais
receba newsletter
Os selecionados serão de entidades ou instituições divinopolitanas que colaboram com o município no sentido social e de desenvolvimento, oferecendo serviços para a população.
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), comunica que estão abertas as inscrições gratuitas para o credenciamento de barracas de comercialização de alimentos e bebidas não alcoólicas no evento: “Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti”.
O “Evangelizar é preciso” é o maior evento católico do Brasil e terá uma grande infraestrutura, montada para atender o público vindo de Divinópolis e toda a região. O evento acontecerá no dia 11 de novembro, entre às 12h e 22h. Em breve, a programação completa estará disponível no site da Prefeitura e demais meios de comunicação.
As inscrições dos interessados deverão ser realizadas entre os dias 10 e 16 de Outubro, através do e-mail turismodivinopolis@gmail.com, encaminhando os seguintes documentos em PDF:
- Cópia do RG do responsável pela entidade;
- CNPJ da entidade;
- Cópia do Comprovante de Endereço;
- Relação de produtos pretendidos a serem comercializados (detalhar por escrito quais tipos de bebidas e alimentos para fins de consumo).
Somente as instituições e entidades da cidade interessadas, que enviarem toda a documentação completa até o dia 16 de outubro de 2023, e forem habilitadas, participarão da seleção para o evento.
Caso o número de inscritos ultrapasse o número de barracas, o critério de utilização utilizado será a ordem da chegada das inscrições com toda a documentação completa.
O “Evangelizar é preciso” é o maior evento católico do Brasil e terá uma grande infraestrutura, montada para atender o público vindo de Divinópolis e toda a região. O evento acontecerá no dia 11 de novembro, entre às 12h e 22h. Em breve, a programação completa estará disponível no site da Prefeitura e demais meios de comunicação.
As inscrições dos interessados deverão ser realizadas entre os dias 10 e 16 de Outubro, através do e-mail turismodivinopolis@gmail.com, encaminhando os seguintes documentos em PDF:
- Cópia do RG do responsável pela entidade;
- CNPJ da entidade;
- Cópia do Comprovante de Endereço;
- Relação de produtos pretendidos a serem comercializados (detalhar por escrito quais tipos de bebidas e alimentos para fins de consumo).
Somente as instituições e entidades da cidade interessadas, que enviarem toda a documentação completa até o dia 16 de outubro de 2023, e forem habilitadas, participarão da seleção para o evento.
Caso o número de inscritos ultrapasse o número de barracas, o critério de utilização utilizado será a ordem da chegada das inscrições com toda a documentação completa.