Encontro estabelece planejamento para espetáculos de fim do ano

Sexta, 03/05/2024
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), promoveu nesta quinta-feira (02/05) uma reunião para definir a agenda para o final do ano do Teatro Municipal Usina Gravatá.

Participaram do encontro as companhias de danças para programar definir as datas das apresentações. A agenda atende apresentações de espetáculos artístico-culturais de teatro, dança, música, audiovisual e eventos culturais, e ou utilização da área cênica interna e área externa do teatro. Ao todo, foram 22 espetáculos agendados para companhias se apresentarem nos últimos dois meses do ano.

Para o Secretário de Cultura, Diniz Borges, as Escolas de Dança, têm grande importância para a cultura de nosso Município. “Por isso apoiamos esse Festival de Dança que acontece todo final de ano. É a maneira de expressar nossa gratidão pela proliferação da arte através da dança”, destacou.