Cultura informa sobre Lei Aldir Blanc 2

Terça, 14/05/2024
As respostas para o formulário referente a Primeira Consulta Pública, devem ser enviadas até dia 17 de maio

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que o formulário para Consulta Pública, referente a execução da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura no município, ficará aberto até a meia noite de sexta-feira (17/5) para a apuração das respostas.

Até esta data é possível enviar sugestões e comentários sobre como esse novo recurso deve ser utilizado. Para preencher o formulário, basta responder o formulário do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYJ_WizE0fToUFYWJFaQ-TDBiDirF1f8oSTHgwJtAO2FvMFg/viewform

Conhecida como Aldir Blanc 2, a lei foi instituída em 8 de julho de 2022, tendo como objetivo fomentar a cultura no Brasil, assim como a recente Lei Paulo Gustavo, abrindo mais um caminho para a construção de políticas públicas de arte e cultura junto à população.  Para mais informações, contate a Secretaria de Cultura pelo telefone (37) 99165-0155 ou pelo e-mail leialdirblanc@divinopolis.mg.gov.br .