Cultura finaliza pagamentos da Lei Paulo Gustavo referente aos editais

Terça, 07/05/2024
Semc reforça que está à disposição para ajudar com o esclarecimento de possíveis dúvidas

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que todos os pagamentos referentes aos Editais 1, 2 3 e 4 da Lei Paulo Gustavo foram finalizados.

Importante enfatizar que o prazo para entrega da prestação de contas é, impreterivelmente, até o dia 31 de dezembro de 2024. Alguns contemplados já estão na fase de execução do projeto, após a readequação da planilha, para tão logo prestarem contas do recurso recebido.

A Semc aproveita a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores da Prefeitura que não mediram esforços para a execução da Lei, pois os mesmos contribuíram para a valorização cultural da cidade. A Cultura também agradece aos artistas por continuarem contribuindo para uma cidade mais feliz, e continua à disposição para ajudar com a finalização do processo!