Cultura divulga resultado preliminar do chamamento público do Celebra Divinópolis

Quarta, 16/10/2024
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulgou, nesta terça-feira (15/10) no Diário Oficial dos Municípios, o resultado preliminar do chamamento público para credenciamento de artistas interessados em participarem de forma gratuita da 2ª edição do “Celebra Divinópolis”. O evento será realizado em 26 de outubro de 2024 na Praça da Bíblia.

A publicação selecionou artistas gospel dos seguintes seguimentos: banda e ou grupo musical e grupo de dança.
Foram quatro grupos musicais selecionados pela Secretaria de Cultura através do edital chamamento público nº 008/2024 para participação do evento Celebra Divinópolis a ser realizado em 26 de outubro.

De acordo com o edital, as inscrições sem a documentação exigida, com documentos faltando, documentos ilegíveis, fora da validade ou faltando números foram automaticamente indeferidas.

Eventuais recursos ao indeferimento de inscrição devem ser encaminhados através de formulário próprio disponibilizado no Anexo IV do Edital, até 17 de outubro de 2024. Os recursos serão avaliados pelos representantes da Secretaria Municipal de Cultura, que deverão ser enviados de forma presencial ou através do e-mail secultdivinópolis@gmail.com, e o resultado final será divulgado até 18 de outubro.

Link dos selecionados: