Cultura apoia Show de Talentos da Escola de Dança Vanessa Andrade

Terça, 16/08/2022

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), apoia a realização do Show de Talentos que a Escola de dança Vanessa Andrade promoverá nesta quarta-feira (31/8), às 20h, no Teatro Municipal Usina Gravatá.

Na iniciativa, os alunos da escola apresentarão coreografias criadas por eles que serão avaliadas pelos jurados Amira Sbampato, Camilla Fernandes, Duda Soares, Fernanda Gontijo, Maria Cecília, Pedro Vitor e Sanny Rodrigues.

Para participar, os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições carentes do município. Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp 9 8809-6925 ou acesse o Instagram da escola pelo @escdedancavanessa.